Motoristas ficam feridos em colisão frontal na SPV-093, no bairro Boa Vista


Dois motoristas ficaram feridos em uma colisão frontal entre veículos no início da noite desta sexta-feira (24) na estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), no bairro Boa Vista, em Pilar do Sul.

As causas do acidente ainda serão apuradas, mas, segundo as informações preliminares apuradas no local, o condutor de um Chevrolet Corsa, Miguel Yoshihiro Mizobuchi, de 26 anos, seguia sentido bairro Reunidas quando, ao tentar fazer uma ultrapassagem, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com uma camionete da empresa Transcarvalho.

Com o impacto, ambos os veículos rodaram na pista e o condutor da GM Silverado, Luis Claudio Pinto, 41 anos, foi lançado para fora e caiu embaixo da camionete, sendo resgatado por populares e socorrido pelo SAMU.

Luis sofreu diversas escoriações, fraturou costelas e bateu a cabeça, foi atendido no Pronto Socorro da Santa Casa e ficou internado em observação.

O airbag do GM Corsa amorteceu o impacto, mas mesmo assim Miguel também ficou ferido, foi socorrido pelo SAMU, mas o estado de saúde dele não foi informado. A princípio, ambos os motoristas não corriam risco de morte.

A Polícia Militar com os soldados Joaquim e Paulino atenderam a ocorrência, sinalizando a via e orientando o trânsito até o socorro das vítimas e a remoção dos veículos do local. O trânsito no local ficou lento, mas a estrada não precisou ser interditada.

Fotos: Sérgio Santos / Portal Pilar News.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário