PM apreende dois adolescentes, droga e réplica de pistola


FOTO: DIVULGAÇÃO / POLÍCIA MILITAR.
No início da madrugada desta quarta-feira (15), após denúncia, a Polícia Militar deteve um adolescente de 16 anos e, na residência dele, localizou e apreendeu 85 pedras de crack e uma réplica de pistola.

Ao apresentar a ocorrência na Delegacia, os PMs foram informados que havia um mando de apreensão contra o infrator e outro adolescente de 17 anos, ambos envolvidos com tráfico de drogas em São Miguel Arcanjo.

Segundo o mandado, na noite de quinta-feira (9/5) os menores e outros dois homens foram flagrados pela Polícia Militar Rodoviária transportando 365 pinos de cocaína (268 gramas) e 245 porções de maconha (515 gramas) em um veículo que trafegava pela rodovia Nestor Fogaça (SP-250), sentido São Miguel à Pilar do Sul.

Os homens foram autuados em flagrante e recolhidos a uma penitenciária da região, enquanto que os adolescentes, por falta de vaga na Fundação Casa, foram liberados. Agora, como surgiu vaga na instituição, o juízo da comarca da São Miguel Arcanjo mandou recolher os adolescentes.

Ainda pela manhã, os policiais militares localizaram e detiveram o outro adolescente e ambos foram conduzidos para a Fundação Casa, em Sorocaba, onde serão submetidos a medidas socioeducativas.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário