Procurado da justiça é preso pela PM no Jardim Vale Verde


Foto: Sérgio Santo / Arquivo.
O ajudante geral Charles Rafael Silva Venancio Lima, vulgo ‘Chitek’, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (27) no Jardim Vale Verde, zona norte.

A prisão ocorreu após a PM receber uma denúncia anônima informando que um homem foragido e procurado da justiça estava escondido em uma casa naquele bairro.

Com a informação, os policiais, cabos Camila, Claudinei e Francis, soldados Joaquim, Paulino e Silva Oliveira, se deslocaram para o local, identificaram e cercaram a residência.

Segundo a polícia, ‘Chitek’ não resistiu à prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi confirmado que contra ele haviam dois mandados de prisão, um por tráfico de drogas e outro por roubo, com condenações que somam oito anos de reclusão.

Após as anotações de praxe, ‘Chitek’, foi conduzido a uma penitenciária da região, permanecendo recolhido e a disposição da justiça.
Chitek tem diversas passagens por roubo e tráfico / Foto: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário