De quinta a segunda acontece a 71ª Festa do Asilo



Acontece nesse fim de semana (de 20 a 24 de junho) a 71ª Festa do Lar dos Velhinhos, evento beneficente com renda revertida integralmente para a Associação Beneficente Bom Jesus, mantenedora do Asilo.

Na quinta-feira, 20/6, será a abertura oficial, com o levantamento do mastro e presença de autoridades, festeiros e diretores da entidade, e início da quermesse com barracas de bebidas e comidas típicas e parque de diversões.

Na sexta-feira a quermesse continua com show musical do cantor Leandro de Oliveira, o Leandrinho.

No sábado (22/6), às 20h, haverá culto das Igrejas Presbiterianas Independentes, quermesse e, a partir das 21h30, show com a Banda Porva Seca.

No domingo a programação está recheada de atrações. Logo pela manhã, às 8h, acontece a missa das Igrejas Católicas. Em seguida haverá a roleta dos assados e início do passeio ciclístico, com sorteio de brindes aos participantes.

As 8h será iniciada a Cavalgada, saindo do CTC com percurso pelo bairro da Lavrinha, com chegada prevista às 12h no recinto do Asilo.

Ainda no domingo, a partir das 11h30, haverá o tradicional Almoço Beneficente, com a deliciosa Costela de Chão (+ (arroz, feijão gordo, linguiça, farofa e vinagrete) e o animado leilão de prendas.

Às 21h será realizado o sorteio dos prêmios da Ação Beneficente. As cartelas estão à venda com os festeiros e voluntários. Comprando um bilhete concorre a um carro Fiat Mobi 0km, um microondas, uma lavadora de pressão, um fogão, uma bicicleta, duas TVs 32’ e três tanquinhos de lavar roupas.

A 71ª Festa do Lar dos Velhinhos se encerrará na segunda-feira (24) com o tradicional ‘Leilão dos Ariados’, a partir das 19h.

O recinto de festas do Lar dos Velhinhos fica localizado na rua Dom Lúcio Antunes de Souza, 660, bem na entrada da cidade.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário