Ladrões invadem sítio, matam boi e furtam carne no Turvo dos Antunes


Ladrões invadiram um sítio no bairro Turvo dos Antunes, área rural de Pilar do Sul, na noite desta segunda-feira (3), por volta de 22 horas, para furtar gado.

Os bandidos agiram com requintes de crueldade ao abater um dos bois no meio do pasto para furtar carne.

Mas a ação dos marginais foi frustrada porque vizinhos ouviram o barulho da agitação do gado e alertaram o proprietário, que acionou a Polícia Militar.

A perceberem que tinham sidos descobertos, os bandidos fugiram levando a traseira do boi, deixando partes da carcaça espalhadas pelo chão, em meio a muita sujeira, sangue e terra.

Segundo testemunhas, eram dois indivíduos, ainda não identificados, em um veículo Ford Belina, ou Del Rey, de cor marrom, placas não anotadas, que tomaram como destino a rodovia Francisco Jose Ayub (SP-250).

“Muito triste! Os animais são do meu irmão caçula, que trabalha o dia todo, até o anoitecer, para tratar deles. Já estavam no ponto para corte e venda. Daí os bandidos esperaram os bois engordar pra vir e matar”, lamentou um membro da família.

A ocorrência foi registrada pela PM e será investigada pela Polícia Civil.

DENÚNCIA - Qualquer informação que ajude identificar os ladrões pode ser denunciada para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefones 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

NOTA DA REDAÇÃO - Se você for furtado ou roubado entre em contato com a nossa redação do Pilar News, assim que o fato acontecer, pelo celular (15)99749-6536 (WhatsApp).

Fotos: Divulgação.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário