Tem início a Campanha do Agasalho 2019 do Fundo Social


Foto: Divulgação / Reprodução da Internet.
A Secretaria de Desenvolvimento e Integração Social (Sedis), por meio do Fundo Social de Solidariedade de Pilar do Sul, promove até o dia 28 de junho a Campanha do Agasalho 2019.

O objetivo é arrecadar itens de inverno para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio.

Podem ser doados cobertores, blusas, gorros, cachecóis, meias, luvas e calçados, novos ou usados e em bom estado de conservação.

São 22 postos de coletas das doações espalhados pela cidade: AACA, Agro Maia, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Detran, Fórum, Loja Cybelar, MNS, Ouro Safra, PAM I, Polícia Militar, Centro de Saúde Terezinha de Moraes Arsilla, Posto de Saúde do Jardim Cananéia, Prefeitura, SEDIS, SECTUR, Supermercado Central Park, Supermercado Rugine e as Escolas Odilon, Padre Anchieta, Cida Lacerda e Cida Rechinelli.

Faça a sua doação e ajude o próximo a se aquecer nesse inverno. Não se esqueça que doar é presentear um amigo secreto, então só doe itens em bom estado.

Para mais informações ou contribuições procure o Fundo Social de Solidariedade de Pilar do Sul, localizado na Rua Maria Conceição Válio, 06 - bairro Campo Grande. Telefone (15)3278-1209.

Sobre a campanha

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social do governo do estado de São Paulo, em parceria com prefeituras, entidades públicas, privadas e sociedade civil.

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.

Com esse time generoso – heróis superpoderosos e a população de São Paulo – o frio deixa de ser um monstro gigante.

Acesse o site oficial da campanha e contribua: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário