Mulher procurada da justiça é presa ao solicitar informações na sede da PM


Foto: Sérgio Santos / Arquivo.
Uma mulher de 33 anos, procurada pela justiça, foi presa dentro do destacamento da Polícia Militar de Pilar do Sul na manhã desta sexta-feira (12).

Alice Eloy de Moura foi até a sede da PM solicitar informações porque soube que a polícia a estava procurando e ela queria saber o porque.

A mulher foi atendida pelo soldado Flávio Garcia que, como de praxe, consultou o sistema da PM que apontou que ela estava na condição de procurada.

Uma viatura com os cabos Alexandre e Júlio conduziu a mulher até a Delegacia de Polícia, onde foi confirmado que havia um mandado de prisão contra ela.

Segundo a polícia, a mulher foi condenada por furto, cometido em 2013, e sentenciada a cumprir uma pena de quatro anos e dois meses de reclusão, além do pagamento de 20 dias-multa.

No meio da tarde Alice Eloy de Moura foi conduzida ao presídio feminino de Votorantim, ficando a disposição da justiça para o início do cumprimento da pena.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário