PM Ambiental flagra caçador com animais abatidos, espingarda e munições


No final da tarde desta terça-feira (9) uma equipe da Polícia Militar Ambiental, composta pelo sargento Engler, cabo Fabiano e os soldados Duarte e Silva Filho, realizava patrulhamento ostensivo preventivo com vistas a crimes ambientais na zona rural de Pilar do Sul quando, nas proximidades da Fazenda Moquém, desconfiaram de uma camionete.

Durante a abordagem, no interior do veículo, os policiais encontraram diversos utensílios de caça, entre eles uma arma de pressão calibre 5.5, munições de calibre 36, uma armadilha do tipo ‘canhãozinho’ e dois porcos-do-mato (cateto) recém abatidos.

O homem de 53 anos foi conduzido à Delegacia e atuado por posse ilegal de munições e crime ambiental e, após a elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência, liberado.

Fotos: Divulgação / PM Ambiental


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. São cada vez mais raros os animais silvestres em nossa região e ainda aparecem caçadores para exterminar os poucos que restam. Quanta ignorância! O ser humano ainda precisa evoluir muito!

    ResponderExcluir