Segunda-feira será ponto facultativo e não haverá expediente na Prefeitura


Segunda-feira (8), véspera do feriado em comemoração a Revolução Constitucionalista do estado de São Paulo, não haverá expediente na Prefeitura Municipal de Pilar do Sul.

Tudo porque, no início do ano, o então prefeito Antonio José Pereira (DEM), cassado por improbidade administrativa (aqui), editou o decreto 3572/2019 estabelecendo todos os pontos facultativos durante o ano de 2019, entre eles o dia 8 de Julho.

Portanto, como o decreto não foi revogado pelo atual prefeito Marco Aurélio Soares (DEM), quem necessitar de algum serviço público municipal encontrará a Prefeitura e seus departamentos de portas fechadas.

De acordo com o decreto, a exceção fica por conta dos serviços considerados essenciais e inadiáveis, como setores de coleta de lixo, limpeza pública e saúde, que deverão manter suas atividades de acordo com a escala definida pelas suas respectivas secretarias.
Prefeitura de Pilar do Sul / Foto: Sérgio Santos.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário