Suspeito morre após furtar carro e bater em poste na Nova Pilar


Um homem de 27 anos morreu após bater um veículo GM Chevette contra um poste de iluminação pública na rua Antonio Vieira Murat, no Jardim Nova Pilar, na madrugada desta segunda-feira (15), por volta de 0h45.

Segundo o boletim de ocorrência, Alex Messias Vieira teria furtado o veículo de um comerciante no mesmo bairro e, na fuga, perdeu o controle de direção e se chocou violentamente contra o poste.

A Polícia Militar foi acionada e a equipe com os cabos Cardena e Paulo Sérgio compareceu ao local, juntamente com os socorristas do SAMU.

O homem sofreu traumatismo craniano e diversos ferimentos no rosto, ainda foi conduzido a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando era atendido no Pronto Socorro.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia como furto tentado de veículo e acidente com vítima fatal. As causas e circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil.

Fotos: Divulgação.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário