PM detém suspeitos de tráfico e porte de droga na Santa Cecília


Durante patrulhamento pela avenida Miguel Petrere na noite desta sexta-feira (16), por volta de 23h, policiais militares, sargento Rossi e cabo Francis, prenderam Sandro Hideiki Morinaga, 29 anos, acusado de trafico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem já tem anotações criminais por tráfico e demonstrou atitude suspeita ao ver a viatura, por isso foi abordado. Durante a revista pessoal, os PMs encontraram 11 porções de crack e R$ 40 em dinheiro.

Na delegacia, o delegado Milton Andreoli ratificou a sua prisão em flagrante, ficando o mesmo recolhido à disposição da justiça, ou até a audiência de custódia.

Jovem detido por porte de entorpecente

Já no início da madrugada deste sábado (17), por volta 0h20, a equipe composta pelos cabos Catarina e Luciano patrulhavam a rua Pedro Vieira Pedroso quando abordaram um rapaz de 18 anos.

Durante a revista, os PMs encontraram uma porção de maconha no bolso do suspeito e outras cinco no chão, próximo onde ele estava, além de R$ 470 em dinheiro.

O rapaz foi conduzido a Delegacia onde o delegado Milton Andreoli determinou a elaboração de um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) de porte de entorpecente e o jovem foi liberado.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário