PM e Civil prendem procurado da justiça por tráfico de drogas


Foto: Sérgio Santos / Arquivo.
No final da tarde desta segunda-feira (12), as polícias Militar e Civil de Pilar do Sul realizaram uma operação conjunta para cumprimento de um mandado de prisão de um homem de 28 anos acusado de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, Fernando Sanches de Carvalho é acusado de envolvimento em uma ocorrência em 14 de fevereiro (leia aqui) quando foram apreendidas 402 gramas de maconha, crack e cocaína em uma residência na rua Genésio de Souza Mattos, atrás do CTC.

Naquela oportunidade, os suspeitos conseguiram fugir, entre eles Fernando. Mas, no curso das investigações e do inquérito policial, Fernando foi identificado, indiciado e a Justiça emitiu o mandado de prisão, cumprido nesta segunda feira pelos investigadores Reinaldo e Gustavo e os policiais militares Janaína e Oliveira.

O homem foi localizado e preso na sua residência no Jardim Nova Pilar II e conduzido à Delegacia, permanecendo recolhido na cadeia local a disposição da Justiça e, posteriormente, será encaminhado a um Centro de Detenção Provisória da região.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário