PM prende suspeito e recupera esmerilhadeira furtada na Santa Cecília


Foto: Divulgação.
No final da manhã desta segunda-feira (12), durante patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furto e recuperou uma esmerilhadeira Skil furtada de uma residência no mesmo bairro.

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura com policiais militares Oliveira e Janaína surpreenderam o homem, já conhecido dos meios policiais, saindo de um terreno baldio com a ferramenta em mãos.

Abordado, inicialmente o homem alegou que a esmerilhadeira era sua e que estava a caminho do trabalho, mas entrou em contradição e foi conduzido à delegacia, onde, pouco depois, os policiais localizaram a vítima que reconheceu seu objeto.

Leandro Missiano Pereira, de 28 anos, foi autuado em flagrante por furto e, como resistiu a prisão e proferiu palavras de baixo calão contra os policiais, desacato e resistência, permanecendo preso a disposição da justiça.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário