Quatro pessoas são baleadas em tentativa de chacina em Pilar do Sul


Os feridos foram socorridos e atendidos na Santa Casa
Foto: Sergio Santos / Arquivo.
Quatro pessoas, entre elas um adolescente de 14 anos, foram baleadas na noite desta quinta-feira (15), por volta de 21h, em uma tentativa de chacina em Pilar do Sul.

Os fatos ocorreram em locais distintos, em um bar na avenida Antonio Lacerda, em frente a escola Hilda Holtz Carvalho, no Jardim Nova Pilar, e na rua Toshio Muramatsu, no bairro Santa Cecília, mas a polícia acredita que os casos estão relacionados.

A ocorrência ainda está em andamento, mas segundo o apurado até o momento, os atiradores estavam encapuzados e distribuídos em dois carros e uma motocicleta.

Primeiro eles chegaram no bar da Nova Pilar, desembarcaram do veículo e disparam contra dois homens que estavam na entrada do estabelecimento.

Depois se deslocaram para a Santa Cecília onde, na esquina da escola Cida Rechineli, disparam contra um homem e o adolescente.

Os feridos foram socorridos à Santa Casa e, a princípio, não corriam risco de morte. Devido aos ferimentos, dois deles foram transferidos para o Hospital Regional em Sorocaba.

Segundo a polícia, com exceção do adolescente, os demais teriam envolvimento com consumo ou tráfico de drogas e o caso pode estar relacionado com cobrança de dívida de entorpecente.

A Polícia Militar foi acionada, ainda realizou buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. É precisa de mais investigadores e Polícia nas ruas mesmo aonde não tem luz ainda

    ResponderExcluir