Suspeitos abandonam motocicleta e fogem ao verem viatura do delegado


Delegado Milton Andreoli / Foto: Sérgio Santos / Arquivo
Durante a noite desta segunda-feira (12) o delegado Milton Andreoli trafegava com a viatura da Polícia Civil pela rua D. Lucio Antunes de Souza quando, nas proximidades do Portal da entrada da cidade, surgiu uma motocicleta com dois indivíduos que, ao notarem a viatura, abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé por um terreno baldio.

Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local e auxiliou o delegado nas buscas dos suspeitos, mas eles não foram localizados.

Ao averiguarem, os policiais descobriram que a motocicleta estava com as numerações do chassi e do motor suprimidos e suspeitam que seja a mesma que foi furtada na noite do último domingo no bairro Santa Cecília.

O que chamou a atenção dos policiais, é que o veículo, cuja cor original é vermelha, estava pintada de preta, com a tinta ainda fresca.

O veículo foi recolhido ao pátio do guincho e, após perícia e procedimentos de praxe, deverá ser restituída a sua proprietária.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) trabalha para identificar e prender os ladrões.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário