VW Gol furtado e Pilar do Sul é encontrado depenado em Sorocaba


Um veículo VW Gol furtado no domingo, 28 de julho, na rua Santo Antonio, centro de Pilar do Sul, foi encontrado abandonado e parcialmente depenado em um estrada rural entre Iperó e Sorocaba, no barro George Oetterer, na manhã desta terça-feira (6).

O carro foi localizado pelos soldados Nascimento e Miguel, após uma denúncia anônima feita à pela Polícia Militar por meio da central 190. O Guincho Tuto Car resgatou o veículo e o trouxe para Pilar do Sul.

Câmeras de monitoramento flagram dois indivíduos em atitude suspeita e rondando o local e, um deles, furtando o veículo. De posse das imagens, a Polícia Civil trabalha para identificar os suspeitos.

DENÚNCIA - Qualquer informação que ajude identificar o ladrão pode ser denunciada para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefones 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Nove veículos furtados em oito meses

Nos últimos oito meses, pelo menos, nove veículos foram furtados nas imediações das igrejas Matriz (centro) e São Cristóvão (bairro Campo Grande) enquanto seus proprietários estavam na missa.

NOTA DA REDAÇÃO - Se você for furtado ou roubado entre em contato com a nossa redação do Pilar News, assim que o fato acontecer, pelo celular (15) 99749-6536 (WhatsApp).

Fotos: Divulgação.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário