PAT abre 25 vagas para o programa Frente de Trabalho


O período de inscrição vai de 04 a 06/09, das 08h às 16h. ​As vagas são destinadas para homens e mulheres desempregados por, pelo menos, 1 ano.

A Prefeitura de Pilar do Sul comunica que está aberto o cadastro para o preenchimento de 25 vagas do Programa Frente de Trabalho destinadas ao município pelo Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego (PEAD), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

Os interessados, apenas maiores de 17 anos, sem limite de idade superior, com no mínimo um ano de desemprego e residência mínima de dois anos no estado de São Paulo, deverão comparecer no PAT entre os dias 04 e 06 de setembro, das 08h às 16h, munidos documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho) e comprovante de residência.

Os inscritos serão classificados de acordo com os seguintes critérios:
1) Os que têm maiores encargos familiares;
2) Mulheres que são arrimo de família;
3) Os que têm mais tempo de desemprego;
4) Os de mais idade;
5) Menor renda familiar.

A duração do Programa será de seis meses, podendo ser prorrogado por mais três meses. O valor mensal da bolsa-auxílio é de R$ 300, incluído cartão alimentação, seguro de acidente de trabalho e auxilio deslocamento, quando necessário, além de cursos de qualificação para os  bolsistas.

A carga horária de atividades será de seis horas diárias, durante quatro dias da semana, podendo ser distribuídas de segunda a domingo, sendo o quinto dia destinado aos cursos de qualificação.

IMPORTANTE: Não será aceita inscrição de pessoas que recebem seguro desemprego, bolsa família e/ou aposentadoria. As vagas não serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos candidatos, mas serão classificados conforme os critérios estabelecidos pelo programa.

As inscrições serão feitas exclusivamente no PAT, localizado na Av. Antonio Lacerda, 308 - Santa Cecília – das 8h às 16h.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário