PAT prorroga prazo para inscrição para a 'Frente de Trabalho'


O novo período de inscrição vai de 9 a 11/09 - São 25 vagas destinadas para homens e mulheres desempregados.


O governo do estado prorrogou o prazo de inscrições para as 25 vagas no Programa Frente de Trabalho em Pilar do Sul.

O novo prazo vai de 9 à 11 de setembro (segunda à quarta-feira), das 8h às 16 horas, no PAT - localizado na Av. Antonio Lacerda, 308 - Santa Cecília.

A oportunidade é para homens e mulheres, maiores de 17 anos, sem limite de idade superior, com no mínimo um ano de desemprego e residência mínima de dois anos no estado de São Paulo.

A duração do programa é de seis meses, podendo ser prorrogado por mais três meses.

O valor mensal da bolsa-auxílio é de R$ 300, incluído cartão alimentação, seguro de acidente de trabalho e auxilio deslocamento, quando necessário, além de cursos de qualificação para os bolsistas.

A carga horária de atividades será de seis horas diárias, durante quatro dias da semana, podendo ser distribuídas de segunda a domingo, sendo o quinto dia destinado aos cursos de qualificação.

Documentos necessários para inscrição: RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

IMPORTANTE: Não será aceita inscrição de pessoas que recebem seguro desemprego, bolsa família e/ou aposentadoria. As vagas serão preenchidas conforme os critérios estabelecidos pelo Programa, e não pela ordem de inscrição dos candidatos.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário