Pilarense é vítima de morte suspeita em Sorocaba


Foi sepultado na manhã de hoje (10) no cemitério Jardim das Acácias o instalador de antenas Anael Rodrigues dos Santos, 41 anos, conhecido como ‘Nenê Pezão’, achado morto em Sorocaba havia mais de 10 dias.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo do pilarense foi localizado em uma via pública na Vila Eros em 31 de agosto e, desde então, estava no IML, sem que a família soubesse e seria enterrado como indigente.

Mas a família foi localizada a tempo pelas funerárias Ossel e Paraíso. Hoje um familiar foi até o IML e fez o reconhecimento oficial de Anael, enterrando-o em seguida.

O atestado de óbito, emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou hemorragia interna, em virtude de politraumatismo, como a causa da morte.

Inicialmente o caso foi registrado como morte suspeita, mas segue sob investigação da Polícia Civil de Sorocaba.

Segundo a polícia, Anael Rodrigues dos Santos, que residia no Jardim Campestre em Pilar do Sul, estava na condição de procurado da justiça. Contra ele havia um mandado de prisão, por uma acusação de estelionato.
Anael Rodrigues, 41 anos, residia no Jardim Campestre / Foto: Facebook.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário