PM detém dupla com maconha e cocaína no Campo Grande


Foto: Divulgação / PM.
Um homem de 25 anos e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar na noite deste sábado (7), por volta de 21h30, de posse de maconha e cocaína.

Segundo o BO, os policiais, cabo Camila e soldado Paulino, patrulhavam o bairro Campo Grande quando suspeitaram e abordaram cinco indivíduos em veículo Ford Fiesta na avenida Papa João XXIII.

Durante a revista, com o maior foram encontradas duas porções de maconha e no interior do veículo 14 frasconetes de cocaína, que o adolescente assumiu serem de sua propriedade. Ambos alegaram que a droga seria para consumo pessoal, e não para a venda.

Eles foram conduzidos à Delegacia onde o delegado Milton Andreli deliberou pelo indiciamento do homem por porte de entorpecente e o menor por tráfico.

Após a lavratura do boletim de ocorrência, ambos foram dispensados e responderão ao processo em liberdade. Os demais foram arrolados como testemunhas e liberados.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário