PM recebe denúncia e prende traficante na Santa Cecília


No início da tarde desta sexta-feira (13), a Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico drogas e aprendeu quase 130 gramas de entorpecentes em uma residência no bairro Santa Cecília.

Tudo começou quando a PM recebeu uma denúncia anônima dando conta que o homem realizava o tráfico no bairro e que guardava droga em casa.

De posse da informação e das características do suspeito, a equipe, composta pelos cabos Claudinei, Camila e Francis e soldados Oliveira e Janaína, se deslocou para o local.

Próximo da casa, que fica na rua Pedro de Góes Vieira, o suspeito foi localizado e abordado. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado.

Mas durante as buscas na residência os PMs encontraram 92 frasconetes de cocaína, 19 porções de maconha, um pedaço à granel da mesma droga e 56 porções de crack, que totalizaram 126 gramas de entorpecentes, além de R$ 1.000 em dinheiro.

Leandro José de Souza, de 27 anos, foi conduzido à Delegacia onde o delegado Milton Andreoli ratificou a sua prisão em flagrante, permanecendo o mesmo recolhido e a disposição da justiça.

Segundo a polícia, Leandro é um dos quatro que foram baleados na tentativa de chacina ocorrida em 15 de agosto, último, quando foi atingido com um tiro no braço (leia aqui).

Fotos: Divulgação / Polícia Militar


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário