Seis feridos em colisão frontal entre veículos na SP-264


Seis pessoas ficaram feridas, entre elas três crianças, em um grave acidente ocorrido por volta de 14 horas deste domingo (1) na altura do quilômetro 126 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), próximo ao acesso aos bairros Boa Vista e Quintas de Pirapora.

Segundo as informações preliminares, chovia no momento do acidente e, num trecho de curva longa, um Fiat Siena azul invadiu a pista contrária e colidiu de frente contra um Honda HR-V branco, que seguia sentido Pilar do Sul à Salto de Pirapora.

Apesar da violência da colisão frontal, o condutor do Honda HR-V, Cleber Dias de Moraes, e suas sobrinhas de 11 e 9 anos, todos de Pilar do Sul, sofreram apenas escoriações leves, foram atendidos na Santa Casa de Salto de Pirapora e passam bem.

Já o condutor do Fiat Siena, Valdinho Nascimento da Silva, sofreu fraturas nas duas pernas, enquanto que sua esposa e o filho do casal, de 10 anos de idade, apenas escoriações leves.

A rodovia ficou interditada por cerca de 50 minutos, nos dois sentidos, para o socorro das vítimas e a remoção dos veículos.

Fotos: Divulgação.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário